terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais um dia!!!

Hoje minha malhação começou cedo, fiquei com o carro do Vitor, o DID, ele é branco e estava encardidaço, coitado... coitada de mim também que fiquei esfregando ele, primeiro lavei com removedor, depois com sabão pra carro e ainda encerei!!! Devo ter gasto umas duas horas só lavando. Acabei não passando o aspirador porque escureceu, mas só faltou isso.

Depois fui buscar o Vitor na USP e fomos na academia. Ele ficou todo contente com o DID limpo. Pensei se fazia Jump, RPM ou corria, optamos por correr, corri 5km em 40 minutos e o Vitor correu 7km, penei no começo, mas depois deu pra ir bem. Íamos fazer abdominal, mas o Vi estava cansadão e quando fui encontrá-lo, já estava prontinho pra ir embora!!!

Passamos no Colméia, uma padoca aqui perto de casa que é uma delícia e tomamos Caldo Verde no Pão Italiano, hummmmmmmmmmm... =D

O Vitor até queria tomar uma cervejinha na padoca e depois passar no Starbucks, mas combinamos que só vamos fazer isso no sábado depois de malhar a semana inteira e depois da aula de 4 horas!!!

2 comentários:

  1. Acho que lavar carro é um ótimo exercício. Que horas posso deixar o meu no sábado? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Deixe cedinho, pra dar tempo de passar o aspirador de pó!!!

    ResponderExcluir