quinta-feira, 14 de maio de 2009

Descanso...

Hoje acabei não indo na academia. De manhã fui tirar outra via do RG, depois o Vitor e eu acabamos passeando pelo centro da cidade e na Liberdade. Adoramos andar por sebos, procurar DVDs, livros e mangás. Compramos alguns DVDs: American Pie - A primeira vez é inesquecível, Xeque-mate, Colateral, Quem não matou Mona? e Missão Impossível II!!!

Almoçamos na Liberdade no Porque Sim e compramos mangás do Hajime no Ippo na Fonomag!!!

Viemos para USP e pensei em ir na academia ou correr enquanto ele ia na aula, mas o Vitor queria que eu fizesse uns negócios do trabalho dele e, como ele me acompanhou ao Poupatempo, achei que deveria ajudá-lo.

O trabalho acabou demorando e caiu a maior chuva, então fiquei trabalhando no note do Vitor e mexendo no meu. Como trilha sonora, coloquei os mix das aulas da academia e acaba acontecendo da gente (o Vitor e eu), depois que todo mundo foi embora, ficar lembrando as coreografias!!! Muito engraçado nós dois tentando lembrar a coreografia, fora que dá muita vontade de fazer as aulas!!!

Gosto de usar essas músicas nas corridas, principalmente as do RPM e agora tenho usado umas músicas do Jump, principalmente as que tem bateria ao final, dá o maior pique!!!

Por falar em corrida, estou bem atrasada na minha meta de correr 50km ao longo do mês de maio, mas isso fica pra outro post...

Um comentário:

  1. Oi Katinha, quando eu for para o Brasil vou quere ver essas coreografias. E também "pegar emprestadas" algumas dessas musiquinhas!

    Beijos, Dani

    ResponderExcluir