segunda-feira, 25 de maio de 2009

50km...

Estou adorando escrever no blog, mas tem uma coisa que me deixa super ansiosa: eu não sei quantas pessoas acessam meu blog!!! Por enquanto, acredito que apenas três pessoas acessam ele: o Vitor, o Cadi e a Dani, mesmo porque, são as únicas pessoas que sabem da existência dele, ou seja, preciso divulgá-lo mais... um dos gadgets que queria colocar nele é um contador de visitas, mas acho que precisaria entrar no html e isso eu não sei fazer... pedi para o Vitor, e quando ele tiver um tempinho, ele fará para mim. Por enquanto, conto com os comentários do pessoal para saber quem anda frequentando meu blog.

Mais uma semana começa e o mês está acabando. Coloquei como meta no site da nikecorre que correrei 50km este mês, o problema é que não andei treinando direito e faltam uns 30km pra completar a meta... Quero muito completar, tanto que escrevi "correrei" e não "correria". Mês passado faltou bem pouco e para esse mês, andei fazendo uns cálculos, preciso correr 4,5km todos os dias até o último dia do mês!!! Não sei se vou fazer as outras atividades na academia porque esta semana estou focada na corrida, e só nela!!!

Hoje, por exemplo, vou correr na pracinha perto do Palácio dos Bandeirantes, a Vinícius de Morais, amanhã posso correr na esteira e na quarta, correr na USP... Torçam por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário