sábado, 16 de maio de 2009

Revigorada...

Ah, hoje estou me sentindo muito bem!!! Ontem acabei não indo de novo na academia, o Vitor estava muito cansado e passamos na locadora, alugamos alguns filmes e aproveitamos uns cupons que tínhamos do Mc pra alugar filmes de graça,alugamos: Corrida mortal, Na mira do chefe, Caos Calmo e O leitor. Também compramos Rock'nRolla e Seven, para nossa coleção de DVDs.

O Vitor dormiu aqui e lá pelas 5h acordei-o para ir ao campeonato de Kendo, ele faz parte do staff dessa vez e hoje, o Campeonato Brasileiro, é um treino pro Campeonato Mundial de agosto. Depois que ele foi embora dormi de novo e só acordei às 10h30, fui direto pra academia!!!

Estava doida pra fazer Body Combat e o professor é o Rodrigo, que dava aula pra mim lá na Projeto, adoro as aulas dele, pena que ele só dá aula na Bio Ritmo de manhã... ah, muito mais tranquilo que as aulas de segunda à noite, que tem a panelinha tiete da professora e que ficam na frente da sala SEMPRE!!!

Fizemos o Mix novo... achei bem melhor que o anterior, e bem mais cansativo também, mas gostei bastante!!! Fiquei meio perdidinha, mas mix novo é assim mesmo... Depois ainda fiz abdominal e alongamento. É uma tristeza, minha flexibilidade voltou a zero de novo... antes eu fazia mais aulas de alongamento, nas quintas, mas como é o dia da aula do Vitor, acabei não fazendo mais, aí já viu, né?!

À tarde, a Karina inventou de correr na pracinha, e fui junto, já que me convidou. Fomos cedo, umas 15h, o que foi bom, pois como está chegando o inverno, escurece e esfria rápido. Alternamos corrida e caminhada porque a Karina não está acostumada, a pressão cai, a perna dói, hehehehehehe, mas ela foi bem, demos três voltas e meia, alongamos e voltamos.

Passei o resto do dia cuidando da beleza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário