Combinei com o Vitor de correr com ele. Chegamos na pracinha e mudamos de idéia, fomos para USP, assim, aproveitaríamos para ver a Xaropinha, a cahorrinha da obra.
Posso fazer um parênteses para falar dela: é uma vira-lata que apareceu por lá e foi adotada pelos pedreiros, além disso, a Carla que trabalha no projeto também acabou adotando e comprou várias coisinhas pra ela, coleira, ração, pote de comida, cobertor, brinquedinhos etc. Mas ultimamente, um engenheiro da obra tem reclamado dela, então ela passa a maior parte do tempo presa e tristinha. Daí que resolvemos passar no sábado e levá-la para passear.
Acabei não correndo o quanto queria, ficou um misto de tiro e caminhada, a bichinha corri
Outro parênteses: o Vitor morria de medo de cachorro, e foi a Xaropinha que foi fazendo ele perder esse medo, mas não a ponto de ficar encarando três cachorros!!!
Voltamos, o que acabou dando uns 5km. Deixamos a Xaropinha na obra e demos uma voltinha de 1km... falta pouco para completar a meta do mês!!!
Falando na Xaropinha ainda, ela é muito bonitinha, ela é maior que a Mel, mas não é tão esganada como ela, muito pelo contrário, ela é bem amorosa, brincalhona e adora companhia. Uma vez tentamos levá-la ao petshop pra dar banho, mas não teve jeito de fazê-la entrar no carro, ela morre de medo... Eu não sei quanto tempo ela vai ficar por lá, não sei se até a obra acabar e infelizmente não posso trazê-la para casa por falta de espaço, mas enquanto ela estiver por lá, vamos ficar cuidando dela!!!
O Sadan ficou com ciúmes...
ResponderExcluir