sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quinta...

Consegui ir na academia cedo, cheguei às 16h30 e às 17h já estava na esteira. Não estava muito no pique e começaram a me dar bolhas nos pés. Acabei não completando os 5km, mas fiz uns 30 minutos. Fiz aula de abdominal e glúteo, muuuuito puxados, nem quero ver amanhã. Depois fui pedalar, um mix antigo, bem legal, suei muito, isso porque já tinha suado na esteira também. Eu gosto desta sensação, devem ser as endorfinas!!!

Tomei um banho gostoso e demorado, sequei o cabelo (lá tem secador!!!) e voltei pra USP encontrar o vitor que estava numa aula do mestrado, a última, pra nossa felicidade!!!

Estava pensando no blog... ele tem sido um grande incetivador pra eu continuar na academia... é que de vez em quando dá uma desanimada. Hoje, por exemplo, fui me pesar e vi que engordei 3kg... =( Voltei mal humorada, aliás, estava mal humorada por vários motivos, além do peso a mais. No final, acabamos indo jantar no Eldorado e baixei um pratão de arroz, bife, ovo frito e batata!!!

Bom, voltando a falar de incentivadores, tenho o blog (o mais recente), o site da Nike onde mando as informações de corrida e minha planilha onde marco o que fiz na academia.

Acho que por hoje é isso, estou cansadona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário