sábado, 20 de junho de 2009

6º dia...

Está acabando!!! Só mais amanhã!!! Hoje ainda não tomei sopa e é bem provável que peça encarecidamente ao Vitor que faça isso por mim...

Pra variar, acordei tarde de novo, almocei bifes e legumes em casa. O Vitor almoçou comigo, depois fomos ao Starbuck's, ele tomou um Vanilla Latte e comeu um cookie. Eu bebi um Tea Tazzo que tinha canela, gengibre e outras coisas, bem quentinho e gostoso. Ficamos conversando sobre o Projeto do Vitor, como vai ficar agora que passou a inauguração e o seminário, ajudei a fazer o planejamento. Segunda rodada, o Vitor comeu um cinamon roll e bebeu um Doce de Leite Latte, que eu escolhi, hehehehehe, já que não estou podendo beber essas coisas, mando ele comer.

Voltamos pra casa e, enquanto ele tirava um cochilo, fiquei mexendo na net e acrescentando umas músicas no MP3 dele. No momento estamos no laboratório do projeto na USP. Não, não, ele não quis trabalhar hoje, eu que quis vir pra cá, explico: íamos correr à tarde, mas me lembrei que hoje teria corrida aqui na USP, era uma que queria muito correr, mas quando fomos fazer as inscrições, já haviam se esgotado (é incrível como paulista é consumidor, até em inscrição de corrida). De qualquer forma, resolvemos vir. O kit até que era bonitinho: camiseta preta de manga curta, boné, squeeze e sacola, tudo ao custo de R$70,00, além da medalha, comidinha, gatorade e um desodorante (este último o Vitor conseguiu pegar!!!).

Fiquei um pouco apreensiva, faz tempo que não venho em corridas sem inscrição, fico pensando que podem barrar a gente e tal, mas nem, na muvuca de gente que tava, a gente se enfiou no meio e ficamos esperando a largada.

Foi no horário, 19h30 o povo começou a correr, mas outra coisa que é incrível, paulista adora um congestionamento, porque mesmo depois da larga, só fui passar pelo pórtico depois de 4 minutos. Até lá foi no passinho do elefante, bem devagar. Quando passei pelo tapete do chip eu liguei meu iPod pra cronometrar o tempo.

A corrida em si foi bastante tranquila, mas senti falta dos carboidratos que não tenho comido, ainda que, antes, enquanto esperávamos no laboratório do Vitor, comi um resto de bolacha maisena, acho que foi o que me sustentou!!! Teve uma hora na corrida em que me senti bastante confortável (estava sem o Polar, então tive que contar com o que estava sentindo) e achei que deveria sair desse conforto, então dei uma apertada no passo, aí passei a correr mais e ficar ofegante mesmo!!!

Havia um grupo de pessoas que ficavam lá só pra torcer, um túnel onde tinha um DJ tocando e um outro pórtico com pessoas penduradas (achei bem estranho isso). Em termos de animação, acho que o pessoal da Nike 10k capricha mais. Mas a largada e a chegada (que eram no mesmo lugar) estão bem decorados, é na Praça da Reitoria, muita luz e muito som. Daqui do laboratório dá pra ver e foi uma pena eu ter esquecido minha máquina.

Segundo meu iPod, corri 6,61km em 40 minutos, ou seja, havia mais que 5km... será que o iPod marca certinho mesmo??? O Vitor me esperou na chegada, ele fez em 27 minutos os 5km e chegou juntinho com o Adriano Bastos que correu 10km!!!

Voltamos pro laboratório de onde estou postando!!! Estou super contente de ter corrido!!! Voltaremos pra casa pra jantar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário