quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fome...

Gente, a coisa está feia!!! Estou morrendo de fome aqui!!! Estou no laboratório esperando o Vitor que está fazendo uma prova. Hoje atendi e saí de lá faminta!!! O problema é que saí atrasada de casa e não deu tempo de pegar nem uma maçãzinha (hoje as frutas e legumes estão liberados, além claro, da famigerada sopa).

O Vitor teve a bondade de me levar ao Extra pra comprar uma maçã e ele pegou um lanchinho natural. A fila no caixa-rápido estava gigantesca e eu só olhando pros pacotes de salgadinhos e eles olhando de volta... ai que tristeza...

No momento estou esperando o Vitor sair da prova e já devorei a maçã. Nem me importei muito que ela estava farinhosa. Pensei se iria na academia ou esperava o Vitor, mas resolvi esperá-lo, mesmo porque está o maior trânsito e ele disse que a prova tem duração de 100 minutos. Bom, talvez se estivesse na academia não estaria pensando em comida, hehehehehe... o desejo de hoje é espetinho de carne, molho chimichurri e pão de alho!!! (o desejo por estrogonofe ainda continua firme também!!!)

Vou ver com o Vitor se ele quer ir na academia ou não, ou volto pra casa e devoro a bacia de legumes que me espera na geladeira.

Ontem, na academia, tanto na esteira como na aula de bike, não tomei água (achei que estava hidrataada suficiente por conta dos litros de chá que ando tomando) e à noite fui fazer xixi, e nossa, não é que estava escuro? Lembrei da aula do Gatorade, o o rapaz falou que a cor do xixi é um bom parâmetro pra saber o quão hidratado nosso organismo está. Ele disse que o fato de sentir sede ou não, não é parâmetro para hidratação. É verdade. Por esses dias tenho ido muito ao banheiro e meu xixi está transparente, o que é um ótimo sinal, isso porque tenho tomando muito chá e acho que só assim que me hidrato, fazendo o chá (na verdade é minha mãe que tem deixado pronto) e tomando ao longo do dia, se deixar só pela água, acabo esquecendo e não tomando.

Bom, além da fome que venho passando, tenho repensado em minha alimentação e o quanto estava comendo errado. Pra continuar perdendo peso, preciso me policiar na alimentação e continuar com minhas atividades físicas e aí sim, poderei, de vez em quando, enfiar o pé na jaca e comer estrogonofe, espetinhos de carne, Burger King... ai, melhor parar que meu estômago está se revirando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário