segunda-feira, 15 de junho de 2009

1º dia...

Hoje de manhã fiz a sopa. Minha mãe me ajudou... era tanta coisa que tive que colocar em duas panelas!!! A sopa até que não é ruim não, bem cheirosa e gostosa e se acrescentar macarrão ou batata (carboidratos) e um pedaço de carne (proteína), ela fica bem completa!!!

Mas... como estou na dieta, é sem carne nem batata... hoje eu poderia comer frutas, mas não tenho muitas frutas em casa e acabei não avisando minha mãe quando ela foi fazer a feira. Comi um caqui, tomei duas porções de sopa e tomei muito chá verde e água de coco.

Realmente, carboidratos fazem uma falta tremenda, passei o dia pensando em pão, macarrão, batata, arroz... terrível, mas o que me contenta é que amanhã poderei comer uma batata na manteiga e dá-lhe sopa!!!

Fui pra academia depois que minha irmã chegou e no meio do caminho o Vitor me ligou porque o carrou dele descarregou a bateria. Passei na USP e fomos na academia, entramos na aula de Combat que já tinha começado... semana passada a Priscilla disse que ia mudar o Mix, porque já faz um mês da estréia do mix novo e aí enjoa ficar três meses fazendo o mesmo mix, então ela mudou e pegou mix antigos. ADORO mix antigos, lembra a época de Projeto e de outros professores, mas a coreografia mesmo... lembro pouca coisa, apesar de que lembro, viu?! Bem legal!!!

Depois disso tivemos que voltar pra USP porque o Vitor tinha que chamar o seguro pra arrumar o carro dele. Tomamos um Super Suco no Pão de Queijo e voltamos. O rapaz do seguro chegou e trocou a bateria do carro dele, depois fomos embora, cada um pra sua casa já que estávamos em carros separados.

Vou fazer um chazinho de erva cidreira e de erva doce, mas minha vontade mesmo era de comer um pratão de arroz, estrogonofe e batata palha que vi na internet...

Um comentário:

  1. Aguenta firme aí Ká!

    Um dia já passou. E vc se manteve firme no regime e na academia!
    Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir