domingo, 14 de junho de 2009

Feriadão...

O feriado acabou, que pena... foi tão gostoso...

O Vitor trabalhou na quinta e fiquei com ele no laboratório, até postei algumas coisinhas aqui. Almoçamos no Mc e depois fomos com algumas pessoas do projeto de num barzinho da Vila Madalena. A idéia original era de ir ao Gogó, mas estava fechado... fechamos o dia no Starbuck's

Na sexta... DIA DOS NAMORADOS!!! Ele não trabalhou e passamos o dia juntinhos, super gostoso!!! Jantamos num rodízio MA-RA-VI-LHO-SO!!! Saladas, carnes, batata frita, nossa divino, estava morrendo de fome mas acho até que cmi pouco em se tratando de um rodízio, hehehehehe. Conversamos bastante, até depois de comer, ficamos conversando, conversando... conversamos tanto que até a comida assentou e... pensamos em pedir mais um prato e comer uma segunda rodada, mas ficamos na sobremesa, papaia com cassis, dividimos.

No sábado, fomos passear no shopping e comprei pra ele uma regata e uma bermuda (agora tem que correr, hein?!) bem bonitas... quando ele usar, tiro uma foto e coloco aqui... Também fomos à Saraiva e comprei dois livros do Calvin e Haroldo, amo eles!!! O Vitor comprou um mangá , um livro (Enumerati) e a Carta Capital, saiu uma foto dele, na verdade da nuca dele, falando sobre o Projeto... cada vez mais estão aumentando os números, agora falam em 5.000 livros digitalizados... só quero ver...

http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=10&i=4288

Comemos no Burger King (dividimos um lanche), jantamos em casa e fechamos o dia no Starbuck's!!! Uma das coisas que mais gosto no Vitor é que podemos conversar sobre vários assuntos por horas e horas e quando falta assunto, ele sempre tem uma história de mangá pra me contar... conversamos sobre nossas infâncias, criação, família, escola, faculdade, psicologia, engenharia, futuro, projeto, trabalho... o Vitor capotou no sofá aqui...

Domingo, ficamos em casa, fiquei lendo os livrinhos do Calvin, o Vitor descansou e de vez em quando olhava os e-mails por causa do projeto. Teve dobradinha de almoço (argh!!!) e filé de frango à milanesa, pra me salvar, ehehehehe... descobri que um dos livrinhos estava com páginas repetidas, então fomos trocar na Saraiva. Antes, eu, o Vitor e a Karina fomos ao Starbuck's. No Eldorado, não ficamos nem 15 minutos, saímos de lá e jantamos no Habib's, estava morrendo de fome e em casos como esses, o Vitor, contra a minha vontade e aguentando meu mau humor, escolhe o que vamos comer, porque se não, escolho um moooooonte de coisas!!! Dividimos um beirute, um homus e uma porção de batata frita.

Bom... este foi meu feriado... nem mencionei a academia, né?! Não fiz naaaaaaaaaaaada!!! Peso na consciência? Um pouquinho... um poucão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário