domingo, 7 de junho de 2009

Sábado... Parte 2

Cheguei em casa, tomei o maior banho, lavei o cabelo, cremes, cremes, hidratantes etc, etc!!! Fomos no Shopping Market Place, deixamos o carro lá e fomos no Shopping Morumbi, almoçamos no Jig's, um prato que serve duas pessoas, vem carne, frango, costelinhas de porco, arroz, onion rings, uma imitação barata de backed potato e um molhinho barbecue bem gostoso. Geralmente quando vamos ao Jig's, costumamos pedir uma cerveja, mas eram 16h e ão tínhamos comido nada o dia todo, então preferimos ficar num suco de abacaxi com hortelã (mais espuma que suco =/)

Depois, tomamos um Starbuck's, um Frapuccino Java Chip delicioso e fomos ao cinema assistir Anjos e Demônios!!! Achei bem melhor que Exerminador, a história é mais inteligente, se bem que matei rapidinho quem é o vilão, mas o filme é bem legal!!! Gosto do Tom Hanks e do Ewan McGregor. Segundo o Vitor, o filme não é exatamente igual ao livro, mas souberam adaptar bem.

Depois comemos Burger King... ah, como adoro o Whooper!!! Dividimos o lanche e ae, de barriguinha cheia, fomos no Braugarten do Shopping Market Place, pedimos uma cerveja alemã bem suave, do jeito que eu gosto e o couvert, que é uma cestinha de pães e a famosa coxinha, que já foi eleita como uma das melhores!!!

Tivemos que pagar R$16,00 de estacionamento, que eu achei absurdamente caro... voltamos e passamos no Starbuck's perto de casa. Tomei um chocolate e o Vi tomou um Vanilla Late por sugestão da atendente, ele adorou!!!

Ontem o dia foi muito gostoso, saímos, conversamos bastante, faz tempo que o Vi não tem um dia de folga assim...

3 comentários:

  1. Pra você ver... imagina o quanto a gente tem que malhar pra, pelo menos, tentar manter o peso... mas tenho seguido seu conselho da dieta da abobrinha!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Ow Ká.

    O ator nom é o Ethan Hawke! É o Ewan McGregor!!!
    hihihihihi

    Bjos!

    ResponderExcluir