domingo, 19 de julho de 2009

Quarta-feira

A Alê foi na academia comigo!!! Ela é minha amiga desde a Projeto e anda meio afastada da malhação por conta do trabalho e da faculdade, mas como está de férias da facul, resolveu fazer uma semaninha de academia comigo...

Nesse dia, fizemos apenas aula de Jump porque ela tinha umas outras coisas pra fazer, mas ela me deu as milhas dela. Nem deu tempo dela conversar com o promotor de vendas.

Adorei ter feito academia com ela, deu pra relembrar os velhos tempos... só esse negócio dela fazer 15 coisas ao mesmo tempo é que me incomoda, ela tá fazendo academia pensando que tem que sair pra fazer compras e falando ao telefone e combinando o que fazer nos próximos minutos...

Pra mim, academia é o meu horário, tanto que nem me adianta ligar lá depois que entrei, pois meu celular fica esquecido no armário e eu só o vejo na hora que estou indo embora. Também não penso nos problemas, apenas nas aulas que vou fazer. Hora de relaxar!!!

A Alê ainda tem compromisso depois da academia e olha que a gente sai tarde de lá...

O Vitor não foi, ficou estudando para o mestrado na USP. Quando saímos da academia, passamos lá pra pegá-lo e fomos até o Eldorado onde o namorado (ou ex) da Alê estava lá. Comemos no Mania de Churrasco e ficamos batendo papo, depois voltamos pra USP, pegamos o carro e fomos pra casa. Eu fui levar a Alê e o (ex)namorado pra casa. Achei que o Vitor ia pra casa dele, mas quando fui ver, ele estava me seguindo!!! Viemos pra minha casa e ficamos conversando sobre nosso dia!!!

Bom... faz um tempão que não escrevo, acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever, então vou escrever os fatos mais marcantes dos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário