quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feriado 15 de novembro!

Faz alguns dias que não escrevo sobre meu joelho aqui, mas tenho escrito diariamente no outro blog: omeujoelhodireito.blogspot.com.br, que criei só para falar da cirurgia e da minha recuperação.

Hoje pedi para o Vitor me levar no Shopping Moóca, porque havia visto em um blog que o grupo Boticário tinha criado uma outra loja, cujo nome eu não me lembrava, que vendiam produtos de diversas marcas, algumas do grupo como: quem disse Berenice? e Eudora, mas que também haviam outras marcas como: Revlon, OPI, Mavala, Duda Molinos, Vult, etc, etc... uma espécie de Sephora (eu nunca entrei numa Sephora, um dos meus sonhos de consumo!)... ah, a loja chama-se The Beauty Box.

Além disso, o shopping é próximo ao trabalho do Vitor e ele já havia me falado do shopping algumas vezes, então estávamos com vontade de ir conhecer, porque ele só foi na hora do almoço, que é mega corrido para ele. Eu adorei o shopping, apesar da lonjura. O estacionamento é baratinho e tem todas as lojas que gostamos: Saraiva, Fast, Kopenhagen, Starbucks, Ofner, Líquido, Blue Beach e restaurantes bons. Comemos no Hooters, comidinha mexiacana, parece muito com o Apple Bee's. Nossa única reclamação é que os atendentes são muito mal preparados, lerdos que só, mas tudo bem, o shopping estava bem cheio.

Comprei ganhei do Vitor um rímel e dois lápis de olhos!!! Além do Hooters, tomamos café no Café do Ponto e Ofner, compramos um lanche no Burger King, que minha irmã pediu e comprei um chinelinho para minha mãe, espero que ela tenha gostado!!!

O lado triste do dia é que minha aliança está larga e, quando tomo banho, ela vive escorregando, hoje ela caiu no banheiro e a pedrinha de brilhante deve ter ido ralo abaixo, só percebi agora a noite... =(
Uma vez perdi a aliança na piscina da academia, bem na parte funda. Minha sorte é que nesse dia teve aula de mergulho e o pessoal acabou encontrando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário