quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 06 de novembro


(PO26 Fisio15)

Terça-feira. Hoje levei outra guia para a fisio, o médico sempre pede 10 sessões, porém, lá na clínica só valem 7, deve ser por conta do reembolso do convênio para a clínica. A Luana me disse que na próxima, terei que apresentar um relatório para ser encaminhado para o convênio (não sei se quem encaminha sou eu ou eles, preciso perguntar para a fisio), então, em minha próxima consulta médica, não posso esquecer de pedir ao médico... nossa, será que até o final das sessões estarei andando? Falta só um pouquinho para eu andar sem a muleta, mas é um pouquinho que não passa...

Hoje na fisio eu comecei pelo alongamento e exercícios, pois o aparelho do choquinho estava sendo usado. Depois do choquinho, o alongamento que ela faz em mim e, por último, a simulação de caminhada.

No começo da noite, eu dei uma cochiladinha e acordei com dores no joelho e na canela. Fiz alguns exercícios e as dores foram passando. Até tinha comentado com a fisio sobre as dores, ela disse que é normal e me perguntou se não passava com o gelo, respondi que passa enquanto está frio, que depois volta. Já é difícil eu dormir, ainda mais com dor, aí não tem jeito e eu tomo Lisador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário