segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 18 de novembro

Domingo. 38 dias operada e nada de andar sem muleta ainda. Um outro vizinho meu operou o joelho, meu pai disse que o viu de muletas na rua... será que ele vai largar as muletas antes de mim? Amanhã tenho consulta com o médico, espero que ele não resolva cancelar. É uma chatice, não aguento mais.

Hoje acordei tarde e não fiz os alongamentos e exercícios ainda. Gelo, eu só fiz depois que voltei do shopping. Fui assistir 007 com o Vitor no Market Place e passamos no Morumbi porque ele queria ir à FNAC, atendimento péssimo no valet, reclamei novamente no SAC, mas não recomendo o Shopping para ninguém!!! Shopping Morumbi já foi um shopping bom, mas agora temos milhares de outras opções aqui em São Paulo e bem melhores!!! No Reclame Aqui tem um monte de reclamações de lá, principalmente do estacionamento, que é minha queixa também.

De resto, estou arrumando meu quarto, está uma bagunça, preciso me livrar de umas revistas, mas tenho dó de jogar fora, queria doar para algum lugar que reaproveite. Como fico mais no quarto e aqui não tem TV, estou ouvindo a Rádio Green FM direto, é a antiga Rádio Mitsubishi, sons muito bons!!! Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário