segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 04 de novembro


Domingo. Termina mais um feriado e uma semana cheia começa!

Ontem, para dormir, tomei um Lisador, estava com dor na canela e no joelho e hoje acordei bem, sem dores. fiz os alongamentos e exercícios da fisio apenas uma vez e gelo, três vezes no final do dia.

Fui com o Vitor para o Shopping Eldorado, estou andando muito mais devagar do que da outra vez que fui lá (estava de imobilizador, por incrível que pareça, era mais fácil de andar), mas estou treinando bem a marcha, acho que, quanto mais eu andar agora, mais eu vou ganhando firmeza para deixar a muleta.

Ficamos indignados com um grupinho de jovens que parou na vaga para deficientes, sendo que ninguém lá tinha deficiência (só se for mental), nós mesmos não paramos nessa vaga porque achamos uma que não era e também era perto da entrada, por isso que muitos shoppings estão adotando o que o Morumbi fez, criar uma espécie de valet... é muita falta de educação do povo.

Hoje ficamos só de elevador mesmo, arrasta, arrasta, arrasta e tomamos lanchinho na Ofner, arrasta, arrasta, arrasta e passamos na Fast, arrasta, arrasta, arrasta e passamos na Saraiva. Ganhei um livro do Vitor: Deixa ela entrar. Quero ler e ver se parece com o filme que assistimos.

Em casa, peguei lá no quarto umas faixas elásticas chamas fitband, que comprei há muito tempo, vou tentar usar para fazer uns exercícios para fortalecer a coxa (quadríceps). 


Também trouxe mais uns cacarecos para baixo, coisas de menina, cera de depilação, aliás, foi um verdadeiro malabarismo depilar a perna quando não se pode dobrar o joelho e também fiz o pé, passar lixa, palitinho nas unhas e creme hidratante, outro grande malabarismo, mas agora meus pés estão bonitinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário