terça-feira, 6 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 05 de novembro


PO25 Fisio14

Segunda-feira. Hoje acordei e vi que havia dormindo de lado (direito). Estou dormindo bem, não acordo no meio da noite incomodada com o joelho. O que me incomoda mesmo é quando levanto, sinto um peso enorme na perna e uma dor, que vai passando a medida que ando. No começo ando mancando, depois, quando a perna "acorda", consigo andar melhor.

Fui à fisio com meu pai, mesmo alongamento, choquinhos e exercícios, mas no final, ela pediu para eu ir até uma outra salinha e lá falou para eu simular a marcha e me apoiar em um parelho que parece uma escada pregada na parede... se eu achar uma foto, eu posto.

Fiz gelo algumas vezes e uns exercícios com a faixa elástica para ver se eu ganho mais força no quadríceps.

O Vitor passou em casa e trouxe outro bolo de pamonha!!! Fora isso, o Vitor estava bem chateado hoje porque o chefe dele foi mandado embora. Ficamos conversando sobre isso.

Para finalizar, tomei um lisador, pois estou com dores no joelho e na canela, de novo. =(


Esse é o tal aparelho que parece uma escada pregada na parede. Esse alongamento que o rapaz está fazendo, ainda vai demorar muuuuuuuuuito para eu conseguir fazer... o que eu faço, vou tentar explicar, fico com os dois pés no chão, um pé mais na frente e outro atrás e fico balançando para frente e para atrás, como se estivesse caminhando, mas não tiro nenhum dos pés do chão. Faço isso 15 vezes, depois troco os pés e faço mais 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário