domingo, 18 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 17 de novembro


PO 37 - Sábado! Almoço em família, fazia muito tempo que não nos reuníamos, foi bem gostoso! Todo mundo quis saber do meu joelho! Vieram quase todos os tios e primos por parte do meu pai, momento raro de família reunida, hehehe. Minha irmã está em São Carlos.

Hoje acordei bem melhor que ontem, sem dores, mas também, ontem repousei bastante!!! Logo pela manhã já fiz os exercícios e alongamentos da fisio. O ruim de estar na parte de cima da casa é que acabo fazendo menos gelo. Preciso voltar a fazer as massagens para ver se o inchaço diminui. De manhã ele não parece tão inchado, mas ao longo do dia o bichinho vai crescendo.

Após o almoço fui com o Vitor ao Shopping Market Place, mas não andamos muito não. Na volta fiz gelo pelo menos umas duas vezes e já deixei a perna no alto! Dá um pouquinho de dor manter a perna em extensão, mas depois vai passando...

Hoje ele me fez andar pelo quarto da minha irmã sem a muleta. Dá, mas é aquilo, não consigo dar um passo muito grande porque a perna direita não se aguenta muito sozinha (enquanto a esquerda está no ar em movimento de passada).

Ainda na minha onde consumista, pedi para a Eliana, namorada do meu irmão, trazer as coisas da Natura!!! Ela me trouxe uma caixa só de cremes hidratantes e maquiagens!!! Nossa, vontade de comprar tudo!!! Separei algumas coisas e pedi para ela me passar o valor!!! Isso que já estou devendo outro tanto para ela, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário