sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 08 de novembro

PO28 Fisio17

Quinta-feira. Dia cheio! De manhã fiquei no computador resolvendo algumas pendências. Fui para a fisio de táxi e lá, os mesmos exercícios de ontem.

Voltei para casa e avisei uma amiga minha, que veio de Belo Horizonte, que eu já estava em casa! Ela deu uma passada aqui e me trouxe bombons, que delícia!!! Ficamos conversando, botando a fofoca em dia! Estou super contente por ela, porque andou passando por uns perrengues, mas ela está linda!!!

O Vitor resolveu sair duas horas mais cedo, para matar o banco de horas, justo ontem que caiu o mundo na Moóca e ele ainda ficou uns 40 minutos preso no prédio depois de ter batido o ponto. Aqui em casa eu fiz um super miojo para ele e comemos um pedacinho do bolo de pamonha que ele trouxe na segunda! Ele deu uma capotada cochilada, enquanto eu o ajudava com uns trabalhos da faculdade. Depois que acordou, ele corrigiu algumas provas e foi embora.

Mal falei do joelhinho hoje, né?! Bom, dele, nada de novo, continua inchado e eu andando com uma muleta, andando bem agora. Quando acordo, sinto algumas dores, mas já faço os exercícios da fisio e logo passa e para dormir, sinto algumas dores e faço gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário