sábado, 3 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 02 de novembro

PO 22, feriado, sexta-feira, Aniversário da mamãe!!! Almoço especial preparado por ela e bolo!!! Alguns telefonemas que a deixaram muito contente!!! Eu fico devendo o presente, quando puder andar (direito), vou comprar!!! Estávamos os 5 mais o Vitor!!!

Hoje fiz a série da fisio apenas uma vez e o gelo, estou fazendo agora. O Vitor e eu saímos depois do almoço, então quase não fiquei em casa. Fomos até a Vila Mariana para, mesmo num dia frio, tomar meu tão sonhado açaí no Posto do Açaí e qual foi nossa surpresa ao descobrir que lá estava fechado!!! Ok, Ok, quem trabalha lá também é gente e merece descansar, mas as lombrigas aqui continuam pedindo pelo açaí! Então voltamos para minhas bandas e fomos até uma padaria nova que abriu aqui - hoje minha mãe e minhas tias vieram me perguntar se eu conhecia uma padaria nova que abriu na Francisco Morato, respondi: "Faz um mês que mal saio de casa por causa desse joelho!!!" e todas riram, mas fui com o Vitor lá. 
As pessoas são super solidárias pelo fato de eu estar com muletas e me arrastando para andar (fora o episódio do Shopping Morumbi, mas isso eu explico depois). A padaria tem menos variedade de comida que o Colméia, pelo menos no cardápio, não fiquei zanzando por lá por motivos óbvios, mas lugar é bem bonitinho e fuciiona 24 horas. O Vitor tomou um chopp e eu, uma água e cada um comeu uma coxinha.

De lá fomos para nosso querido Starbuck's onde o Vitor me pediu um chá. Tanto lá como na padaria, perninha esticada na cadeira. Voltamos para casa e o Vitor me reabasteceu com um monte de revistas aqui!

Ainda sinto bastante dificuldade para andar, o joelho falseia e sinto algumas dores. Hoje, ao final do dia, meu joelho parecia inchado.

O bom, é que estou levantando a perna e sentindo bem menos dores, também estou fazendo alguns exercícios extras, quando fico sentada com os pés no chão, eu tento levantar a perna para esticá-la, se fosse na academia, seria o exercício da cadeira flexora, que é um exercício que trabalha as coxas.



Por enquanto, eu mal consigo levantar a perna direito, então não estou usando caneleira, mas é este exercício que estou fazendo! Um dia eu coloco as fotinhos dos outros exercícios. Esta aqui foi retirada da revista Corpo a Corpo.

Quanto ao Shopping Morumbi, fiz uma reclamação no SAC, porque fiquei indignada pelo tratamento recebido no estacionamento, já que estava de muletas e imobilizador e mesmo assim, não nos autorizaram a parar na área de deficientes, que lá é no valet. Na terça, uma moça entrou em contato comigo e falou que os funcionários não haviam sido orientados sobre este tipo de caso, mas o Vitor me disse que a mocinha havia ligado para o gerente dela que não autorizou a gente a parar no valet, enfim, pediram desculpas e nos ofereceram duas cortesias no valet.

Por hoje, é isso! Estou muito um pouquinho ansiosa de voltar a andar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário