domingo, 18 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 16 de novembro


PO 36 - Sexta-feira, emenda de feriado. Não tive fisio e o Vitor trabalhou normalmente. Acho que, por conta do dia anterior, que andei de cabo a rabo lá no Shopping Moóca, acordei com dores no joelho que persistiram durante o dia todo. Mesmo o gelo e os exercícios não fizeram a dor passar e também não tomei o Lisador.

Ele passou em casa a noite e fomos jantar fora, em um restaurante chinês perto de casa, comida bem caseira, gostosa e não é tão cara como o Ton Hoi. Em casa, comemos um pedaço do bolo de fubá com goiabada que o Vitor me trouxe, uma delícia com chá verde!!!

Ainda de muleta, mas tentando fazer algumas coisas sem ela. Hoje, por exemplo, fiquei na cozinha: guardei e lavei a louça, adiantei algumas coisas do almoço e aí, para me locomover, tentei sem a muleta. Dá, mas o joelho dói um pouco e me falta força na perna direita ainda.

Também fui com minha irmã a uma lojinha de cosméticos perto de casa, voltei a ficar meio fissurada em maquiagens novamente... na quinta comprei rímel e lápis para os olhos e agora comprei uns esmaltes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário