sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 01 de novembro

Quinta-feira, véspera de feriado! Finalmente o calor deu uma trégua e ontem à noite choveu. Hoje o dia foi abafadinho.

Bom, falando sobre ontem ainda, à tardinha eu fiz os exercícios da fisio e consegui fazer os dois exercícios que não tinha conseguido fazer na clínica, fiquei mais animada com isso. À noite, resolvi subir as escadas, mas ainda não tenho confiança de subir em pé, então, subi e desci sentada, pelo menos dei uma olhada no meu quarto e tomei banho no banheiro lá de cima. Agora deixo uma muleta aqui embaixo e outra lá em cima.

Hoje acordei cedo e fui para a fisio com minha mãe. Fiz alongamento, choquinhos e os exercícios, os dois últimos foram: levantar e abaixar a perna 10 vezes e o movimento lateral, também 10 vezes. Desta vez consegui fazer! Recebi elogios da fisio, que disse que meus movimentos estão ótimos e que eu preciso mesmo é ganhar força! Nada como um reforço positivo!!!

Fiz mais gelo à tarde, mas como estou sem imobilizador por tempo integral, tenho sentido dores no joelho, mas a fisio também disse que é normal. Estou me escorando bastante na muleta para andar, espero que logo, logo, eu consiga largar de vez a muleta!


À noite, visita do Vitor!!! Fomos ao Gogó da Ema, barzinho perto de casa cujo dono fazia academia comigo na Projeto! Tirou o maior sarro do meu joelho, disse que eu fiquei assim porque dei um chute no Vitor! Comemos um escondidinho de filé mignon divino e tomamos uma cervejinha! Não sou de beber, mas nesses dias andava com vontade de tomar um choppinho, deve ser o calor! Hehehe, bom foi andar depois... acho que fiquei menos tensa e foi mais fácil por incrível que pareça!!! Mas eu acho que meu joelho estava mais inchado e olha que, enquanto estava no barzinho, fiquei com o joelho esticado sobre uma cadeira. Também estava mais dolorido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário