quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 31 de outubro

Quarta-feira, 20 dias de PO e 12ª sessão de fisioterapia. Durante a noite acordei algumas vezes, um pouco preocupada porque estava sem o imobilizador.

Fui para fisio e fiquei bem desanimada, ela me passou um exercício novo, deitada, levantar a perna... não consegui fazer, parece que tem alguém sentado no meu joelho e eu não consigo levantar, dói que só... aí também não fiz o movimento lateral, só fiz os exercícios de sempre.

Chegando em casa, fiz gelo. Depois, na cama, consegui fazer os exercícios... vamos ver se amanhã consigo lá na fisio.

O calor está demais, dizem que vai chover amanhã, mas todo dia dizem isso... nossa, estou morta de vontade de comer açaí com granola e banana, sou capaz de tomar um balde, hehehehe...

Agora a noite, pintei as unhas, mas encheu de bolinhas, que ódio!!! Hoje o dia não está muito para mim... Feliz Dia das Bruxas!!! (vontade de montar nas muletas e sair voando!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário