sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 26 de outubro

Sexta-feira! Hoje completam 15 dias da operação e a 9ª sessão da fisioterapia! Em casa, estou andando com uma muleta só, usando o imobilizador, nem dói o joelho, dá até quase para andar sem as muletas!!!

Nossa, estou com uma vontade de comer chocolate!!!

Fui a fisio com minha mãe, o trânsito estava mais chatinho. Mesmos alongamentos, choquinhos e exercícios. Agora ela não faz mais o ultrassom. Fazer a mesma coisa no final de semana.

Olhando os blogs de pessoas que também operaram o joelho, vi que elas fizeram hidroterapia, pesquisei qual a diferença entre hidroterapia e hidroginástica. Na verdade, a única semelhança é que ambos são realizados na piscina. Enquanto a hidroterapia é realizado por um fisioterapeuta, o outro é por um Educador Físico. A Hidroterapia é uma fisioterapia feita na água, e por isso, individualmente. Eu não sei se é necessário pedido médico, mas imagino que sim. Ainda tenho esperanças que até o início do mês que vem o médico me libere para nadar... mas eu nem consigo subir escadas!!! =(

Hoje mandei alguns e-mails para minhas primas e para uma amiga que mora longe. Já que não estou podendo me mexer muito, né?!

Aqui eu fico alternando as massagens, gelo e alongamentos... paciência, paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário