segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saga do joelho - Parte 3 - dias 13 e 14 de outubro

E continuo de molho aqui...

Estou usando o imobilizador para dormir, que é bastante incômodo e bolsa de gelo a cada duas horas. Meu joelho está bem inchado e estou sem força na coxa, dobrar o joelho é difícil, mas não impossível. Estou tomando um antibiótico e um antiinflamatório, também estou tomando lisador quando sinto dores. De resto é isso, vou do quarto pra sala e da sala para o quarto de muletas.

No sábado o Vitor veio em casa e assistimos mais um filme, mas ele foi embora no meio porque tinha que se arrumar para o casamento de um amigo dele da faculdade. Recebi a visita dos meus tios, que trouxeram uns biscoitinhos diet (meu pai já deu fim a eles, hehehe).

O Vitor me trouxe chocolates Lindt e um sorvetinho da Haagen Dazs!!! Hummmmm

No domingo, o Vitor foi a academia e almoçou em casa, depois assistimos a mais um filme (ele dormiu o filme todo), hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário