domingo, 21 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 21 de outubro


Domingão!!! Hoje estava bem quente e agora à noite, maior ventania e chuvão!!! Horário de verão em vigor!!! Os dias serão mais longos!!!

Estou no 10º dia de PO. Dormi bem tarde e acordei tarde também, quase meio-dia. Fiz os exercícios da fisio de manhã e pretendo fazer novamente daqui a pouco. De resto, fiquei em casa assistindo aos filmes alugados ontem! O Vitor veio em casa à tarde, trouxe docinhos da festa em que ele foi ontem.

Hoje fiz pouco gelo e meu joelho continua bastante inchado e dolorido na parte de trás e um pouco na panturrilha. Terça, dia 23, eu terei uma consulta com o Dr. Marcelo, mas eu não acho que serei liberada das muletas. Hoje tentei dar um passinho, mas estou sem força na perna, não sinto firmeza nenhuma... nesse sentindo, fico me questionando se a fisio está funcionando, fico impaciente, porque ela não explica as fases, deixa tudo com o médico... estou indo para a quinta sessão... acho que vou fazer uma listinha com minhas dúvidas e levar para o médico na terça!!! Eita impaciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário