quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tédio...

Acabei de devorar um pão francês aqui e um pote de Nutella caberia muito bem com esse pãozinho...

Meu sono está totalmente desregulado... durmo várias vezes ao longo do dia, o que sempre foi um sonho de consumo meu, não posso negar, imagina, dormir na hora em que tem sono? O problema é que dá uma hora dessa e eu estou feito uma coruja aqui.

A iluminação do quarto da minha irmã é péssima, então não tenho nem como ficar lendo aqui, fora que o interruptor é longe... preciso arrumar uma boa luminária... quando será que poderei subir escadas???

A verdade, é que tem umas horas do dia em que eu fico bem impaciente, a recuperação é muito lenta e parece que eu só vou voltar a andar daqui um ano.

Também não tenho muito o que ler aqui, meus livros estão todos no meu quarto, vou ver se acho alguma coisa nas prateleiras da minha irmã.

Estou pensando em estudar inglês, vou pedir para minha mãe trazer meu material... ai, outra coisa ruim é ficar dependente assim dos outros...

A TV daqui, é Tipo NEt, sabe, igual ao da propaganda, então, assisto a praticamente todos os programas da Globo e da Record, e só, não tem outro canal, o que é bem chato: Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Mais Você, Fátima Bernardes, Hoje em Dia, Vídeo Show, blá, blá, blá... As novelas: Lado a Lado, Avenida Brasil e Gabriela. Depois: Jornal da Globo e Programa do Jô, ou seja, praticamente fã de carteirinha da Globo...

Minhas saídas se resumem a ir para a fisioterapia, até porque, quando fui ao médico e à farmácia e fiquei muito tempo em pé, senti um incômodo na perna e no joelho, então, pelo menos nesses 15 dias obrigatoriamente tenho que ficar quietinha...

Isso tudo só aumenta minha ansiedade. Até briguei com o Vitor hoje, mas fiquei me perguntando: se ele estivesse com o joelho operado, eu ia deixar de ir à academia, às festinhas e demais eventos sociais pra ficar com ele??? E se estivesse com ele, ia ficar dormindo ao lado dele??? Entendo o cansaço, afinal, são dois trabalhos e isso não me incomoda, são outras coisas... E sigo aqui acordada com dor de estômago, achei que o pão ia resolver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário