domingo, 28 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 27 de outubro

Sábado!!! Acordei com a barulheira do povo aqui de casa... comi um pastel que minha mãe fritou e fiquei esperando pelo Vitor. Ele sempre chega com alguma surpresa, dessa vez foi a edição de novembro da Runner's  e um... Panetone de Alpino!!!

Fomos almoçar no Shopping Morumbi, mas fomos tão mal atendidos no estacionamento, porque a vaga para deficientes é no valet e só vale para deficientes permanentes, que decidimos ir a outro shopping. Fomos para o Eldorado e paramos no descoberto mesmo (estava um calor dos infernos!!!). Almoçamos no Apple Bee's, com direito a brownie de sobremesa!!! Demos uma passeadinha pela Saraiva, Fast, Boticário, Lojas de Games e Vivo. Ganhei várias revistas, além da Runner's, a WRun e a Women's Health!!! Também um esmalte e um hidratante facial da Boticário!!! Finalizamos com uma água e um chá na Ofner enquanto esperávamos a chuva passar... o bom é que o carro estava fresquinho por causa da chuva!!!

Na rua estou andando com o imobilizador e as duas muletas, em casa, com uma só. Por conta da saída, não  fiz muito alongamento, nem gelo, mas como faço direitinho durante a semana, meu joelho nem inchou muito, ah, fora que precisa, né, dar uma passeada, uma arejada!!!

Chegando em casa, já fiz gelo e antes de dormir, os exercícios e massagem. Como comi muita besteira, a começar pelo pastel, passei mal a noite, com o estômago embrulhado, fora o calor... apesar da chuva, não refrescou muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário