sábado, 20 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 20 de outubro


Hoje é sábado, já faz 9 dias da minha cirurgia e hoje não teve fisioterapia, ou melhor, fiz os exercícios em casa! Acordei por volta das 10... na verdade acordei de madrugada com vontade de fazer xixi... aiai, se eu já detestava acordar no meio da noite assim, imagina agora! Era bem capaz de nem perceber e sair andando normalmente, rsrsrs, mas não foi, né?! Saí batendo as muletas pelos cantos! Depois ainda levei um tempinho até conseguir pegar no sono novamente... sonhei que estava andando e correndo por aí!!!

Logo que acordei, já fiz o alongamento, os exercícios da fisioterapia e gelo. Ainda estou sem força muscular na coxa, e quando levanto a perna sem a ajuda da faixinha, sinto muita dor no joelho, parece que a coxa vai levantar e o resto vai ficar... sinto dor principalmente no lado esquerdo do joelho, que eu acho que é de onde foi tirado o ligamento. Além disso, estou com um roxo enorme, gigantesco atrás do joelho. Andei apalpando lá e também está dolorido.

Hoje saí de casa e não foi para a fisio, ufa! O Vitor me levou numa loja fitness para eu comprar ganhar algumas bermudinhas, que é o que tenho usado para ir à fisio. Depois fomos ao Shopping Continental para alugarmos alguns filmes (Mileniun III, A Branca de Neve e o Caçador e MIB3) e tomarmos um café, também trocamos os pontinhos do KopClub (uma linda e enorme barra de chocolate)! Fico andando de muletas pra lá e pra cá, apoiando o pé, de leve, no chão. Nem reparo se as pessoas ficam olhando ou não, o que não dá é pra ficar trancafiada dentro de casa, que é o que eu, praticamente, fico durante a semana. Enquanto estávamos no café, usei uma cadeira para apoiar minha perna.

Por conta dessa saída, não fiz o gelo de duas em duas horas, nem os quatro alongamentos. Quando voltei, lá pelas 18h30, fiz o gelo e antes da reprise da novela, fiz novamente os exercícios da bolinha, o alongamento e finalizei com gelo. Não notei um inchaço maior por ter ficado mais tempo em pé do que de costume.

Hoje foi dia do besteirol, comi Mc Donald's com o Vitor e jantei pizza com meus pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário