quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 24 de outubro

Quarta-feira... nossa, hoje estou bem impaciente... acordei por volta das 10h, fiz alongamento e fui para a fisio com meu pai, na volta, passamos em duas casas,  até pensei em sair para entrega com meus pais, mas minha perna fica para baixo, e começa a ficar dormente...

Lá na fisio, os mesmos exercícios e no final, ela flexiona minha perna três vezes. Ela falou que o inchaço diminuiu, mas eu não percebo muita diferença... só às vezes que eu acho que eu estou com mais firmeza na perna, mas continuo com as muletas até segunda ordem, hehehe... posso estar impaciente, mas eu sou obediente ainda...

Só almocei depois que voltei, o que eu achei melhor... dei uma dormidinha à tarde, acordei e fiz os exercícios novamente. 

Aiaiai... hoje eu fiquei olhando a Revista Natura Digital... nem preciso dizer que eles montam uns kits de Natal muito lindos, vontade de comprar todos, rsrsrs... Será que eu peço??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário