terça-feira, 30 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 29 de outubro


Segunda-feira. Acabei indo dormir bem tarde, fiquei assistindo a um filme na Globo, O Casamento de Rachel com a Anne Hathaway, era um filme que queria alugar, mas eu não curti muito não, mas enfim, fui dormir bem tarde e ainda acordei logo em seguida com calor, acabei tirando o imobilizador.

Então, acordei lá pelo meio-dia, só deu tempo de me arrumar para ir para a fisio com meu pai. Alongamento, choquinho e os mesmos exercícios, a fisio não acrescentou nada. Voltei para casa, almocei, gelo e lá pelas 17h caí no sono. Acordei, mais alguns exercícios, massagem e gelo.

O Vitor chegou cedo em casa estava só com um olho aberto, porque ele achava que tinha perdido uma lente, até descobrir que... tinha duas lentes no mesmo olho!!! Aff, só ele para fazer umas bizarrices com a lente, huahuahua... depois conversamos sobre nosso dia e jantamos. Ah que vontade de tomar sorvete!!! Tá muito quente e minha vontade é de dormir com a janela aberta, mas é capaz de entrar um monte de bichinhos e eu acordar toda picada aqui... vou ter que apelar para um ventilador...

Hoje foi só isso, mais a expectativa de ir ao médico amanhã! Eu sei que vai depender da minha evolução para ele tirar as muletas e imobilizador e que ele não tem nenhum dom, mas parece que amanhã eu vou chegar lá, ele vai dizer: "Levanta-te e anda!" e eu vou sair andando como se nada tivesse acontecido, hehehe... ai ansiedade!!! Noite sim, noite não, eu sonho que estou andando. Antes, nos sonhos, eu caminhava normalmente, mas nos últimos sonhos, eu consigo andar, mas com certa dificuldade ou mancando, engraçado como os sonhos também se adaptam, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário