quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 23 de outubro

Terça-feira. Hoje acordei super cedo, por volta das 7h, fiquei vendo TV, colocando gelo, fazendo alongamento e assistindo Ana Maria, Bem Estar e Hoje em dia. Fui à fisio de táxi, pois minha mãe não poderia me levar, fui batendo papo com o taxista, bem gente boa... ele até comentou comigo que mais pra frente eu faça hidroterapia, mas eu não acho que tenha hidroterapia lá, apesar de eu ver que faz parte do processo e que, nos blogs que li, o pessoal fez.. Fiz o choquinho, o alongamento, o exercício da bola embaixo do joelho, a bola no tornozelo e o pé para frente e para trás, aí a fisio fez o ultrassom e finalizei os exercícios com a flexão de joelho usando a bola e o da bola entre os joelhos, além disso, fiz o exercício em que abre a perna e volta... nossa, esse continua doendo demais, vejo estrelas!!! A fisio ficou dobrando meu joelho e disse que minha flexão está boa! Falei para ela que dói, mas é suportável, em compensação, ter que mover minha perna lateralmente é que é o sacrifício...

Voltei para casa, fiz gelo e capotei! Acordei, fiz mais uma sessão de fisio, em casa mesmo e mais gelo. Uma pena não ter ido ao médico hoje... Mas espero que na próxima consulta, o médico perceba minha evolução, já que eu mesma não estou percebendo. À noite, enquanto assistia as novelas, fiquei vendo vários sites de moda e beleza, mas definitivamente, eu nunca conseguirei fazer uma trança embutida, nem a espinha de peixe, hehehe... nem olhei muito posts que falavam de atividade física pra não me dar vontade.

O que eu comecei a fazer hoje, foi passar um creme hidratante na minha perna, para ver se o inchaço diminui mais rápido e se a dor e o roxo atrás do meu joelho melhoram. O que eu percebi, é que a sensibilidade melhorou consideravelmente!!!

Além das muletas, continuo usando o imobilizador para dormir, mas agora estou até conseguindo dormir de lado com ele, coisa que antes, era impossível!!!

Hoje estava um pouco chateada com meus irmãos. Ontem à noite havia pedido para meu irmão me trazer, hoje de manhã, uma mesinha que estava no quarto dele para o meu e adivinha??? Também pedi que minha irmã me trouxesse uns creminhos do meu quarto, ela trouxe, mas quando fui pedir outros, senti uma bufadinha, aí desisti, vou pedir para minha mãe. Também mandei uma mensagem para o celular da minha irmã perguntando se poderia devolver alguns filmes na locadora hoje... recebi resposta? Estou esperando até agora... até pensei em perguntar pra ela se recebeu a mensagem, mas resolvi deixar pra lá, não vale a pena brigar por isso, mas aí a gente vai vendo com quem dá para contar... Bom, pelo menos, quando meu irmão chegou hoje à noite, ele desceu com a mesinha!!! Fiquei tão contente!!! Também ficamos um bom tempo conversando sobre os trabalhos dele. Ahhh, tem umas coisas tão simples na vida que me deixam tão feliz! Ele ter trazido a mesinha e a gente ter conversado ou o bolo que o Vitor me trouxe... coisas simples e que me pegam de surpresa, sabe?!


Falando em bolo, agora à noite me bateu a maior fome!!! Ah, fui na cozinha e dei um jeito de, de muletas, trazer o bolo no tupperware aqui pro quarto!!! O bolo de pamonha que o Vitor me trouxe, vou comer mais um pedacinho antes que acabe, porque tem bem pouco agora!!!  


Lá estou eu madrugando novamente... gente, acho que meu ciclo de sono é assim..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário