segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saga do Joelho - dia 15 de outubro

Hoje faz 4 dias da minha cirurgia e estou bem impaciente, principalmente porque não comecei a fisioterapia e estou numas neuras aqui, que se eu não começar logo, meu joelho vai atrofiar...

Estou me virando bem com as muletas, o que mais dói são as axilas, que estão ficando calejadas, hahaha...

Tomei lisador de manhã, porque estava doendo um pouco, tomei um banho bem gostoso e fazendo as compressas de gelo a cada duas horas.

Minha mãe é uma santa, merece uma estátua e ir direto pro céu, ela que está correndo com essas coisas chatas de fisioterapia e autorização do convênio e códigos.

Pesquisei aqui no site do convênio e me aparecem 3 endereços perto de casa:

1) está em reforma, então não estão realizando fisioterapia

2) não faz fisioterapia pós-cirúrgica, só a convencional... oi?!

3) fica no Taboão e, segundo eles, são dez sessões

Minha mãe ligou na clínica do médico que operei, lá na Indianópolis, porque a do Shopping Continental, o convênio não cobre. Lá parece que são 7 sessões. Vamos tentar fazer lá, rezar pra ter horário disponível, porque logo, logo, nem é pós operatório, vai fazer uma semana que operei o joelho na quinta...

Já vi uns videozinhos de fisioterapia no youtube e achei um blog chamado meu joelho esquerdo, no qual o cara conta a cirurgia de joelho dele, foi há quatro anos, mesma data que a minha!!! Bem legal acompanhar a recuperação, dá pra ter uma ideia do que está por vir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário