segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 28 de outubro


Domingo! Dia de eleição, mas acabei não votando, terei que justificar. Meu pai perguntou na escola se haveria como eu votar sem ser na minha seção, porque não estou conseguindo subir escadas ainda e responderam que não haveria como e também não poderia estar justificando hoje lá. Chato, né?! Vou ter que pedir um atestado ao médico na terça.

Hoje acordei bem melhor, dormi mal à noite, por conta das besteirinhas que comi ontem e do calor que fez (ninguém merece ter que dormir com um imobilizador que esquenta pra caramba!!!). Almoço leve e antes, alongamentos, exercícios e gelo.

À tarde, chuva forte, granizo e queda de luz, das 16h até as 21h. Nesse meio tempo, o Vitor apareceu, lanchamos com meus irmãos e depois fomos até o Amor aos Pedaços esperando que a luz voltasse logo! Jantamos Mc Donald's!!!

Ao longo do dia, deu para fazer bastante gelo e alongamento e estou andando bem com o imobilizador e uma muleta. Sem o imobilizador, sinto um pouquinho o joelho, então, não sei o que o médico vai dizer, mas gostaria muitíssimo, do fundo do coração, que ele já me liberasse do imobilizador e de uma muleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário