segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Final de semana gostoso!

Hoje foi dia de eleição, acordei por volta das 9h40 e fiquei na net. Almocei e fui votar com meu irmão, votamos na mesma escola perto de casa. Até dava para ir a pé, mas estava tão quente, mas tão quente que acabamos indo de carro mesmo!

Passei a tarde com o Vitor, tão bom!!! Pena que o tempo voa, domingo a tarde então, é na velocidade da luz e quando vou ver, o Zeca Camargo já está dando o Boa Noite de encerramento do Fantástico!!!

Fomos a academia fazer musculação e eu estou tooooooda dolorida do Body Combat que fiz ontem... também, há dois meses que não faço nenhum Body!!! Meu joelho ficou levemente dolorido, assim como minha canela, mas já passou! Bom, hoje treinei com o Vitor, o treino dele, de oito repetições, 4 séries. Como meu treino é de 12 repetições, acabo pegando bem menos peso, com medo de não aguentar fazer todas as repetições. O que eu gosto no treino dele é que tem bastante exercícios para o bíceps e tríceps (as outras partes, eu não ligo muito não)!!! Hehehe, não que eu queria ficar com aqueles super brações, mas ainda falta muito pra ele ficar, no mínimo, durinho!!!

Ah, beeeem melhor melhor treinar no Morumbi, 5 minutos de casa, praticamente... fico me perguntando porque teimei em reinar durante quase 5 anos no Continental? Bom, a sala de musculação é bem maior e com mais aparelhos, e tinha uma professora em específico que eu não abria mão... agora que abri, tudo ficou mais fácil!!! Sinto falta da Dantas, mas os demais também dão aula no Morumbi. Fora que o povo lá não é frescurento pra ter que pegar senha pra aula e tudo mais. E lá tem piscina!!! Quero muito voltar a fazer natação!!!

Bom, depois da academia, passamos em casa e comemos um lanchinho e fomos ao Shopping Ibirapuera, precisava ir em uma loja que só tem lá e acabei comprando um produto pro rosto, quero testar e ver se a marca é boa!!! Também comprei um shampoo do Boticário, quero dizer, ganhei do Vitor, hehehehe, que é esfoliante para o couro cabeludo, também parece ser bom! Jantamos fora, a Praça de Alimentação do Ibirapuera quase nunca nos apetesse, então fomos ao China In Box!!! Estava morrendo de vontade de comer arroz, então pedi um tchawan de arroz com carne e o Vitor pediu frango xadrez com yakimeshi, nossa, pelo cardápio eu pediria milhões de coisas, mas quando é assim, eu deixo com o Vitor, é mais prudente, hehehehe... fechamos o dia com um café da Ofner e uma bomba de chocolate!!!

Ah, o dia foi muito bom!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário