sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 18 de outubro

Hoje faz uma semana que operei o joelho!!! Lembro que a essa hora estava acordada e o Vitor capotado no sofazinho do quarto. Estava assistindo TV e com muita dor no joelho.

Bom, uma semana se passou, ao mesmo tempo que acho que já evolui bastante (hahaha, toda vez que vejo essa palavra, eu lembro de Pokemon), o negócio é demorado... =(

As vezes acho que, se em um mês, eu estiver andando e subindo escadas, nem estou contando que terei voltado à academia,  já vai estar bom demais...

Hoje fui a fisioterpia de novo, a fisioterapeuta é bem sem graça, pergunto as coisas para ela, mas ela sempre me responde que "depende do que o médico disser"... Poxa, eu acho que o médico até pode me responder as coisas, mas é ela que eu vejo todos os dias.

Li dois blogs de mesmo nome: "Meu joelho esquerdo", sobre dois caras que operaram o joelho, um LCA e um LCP e eles endeusam os fisioterapeutas deles... ah, sei lá, estou no começo, mas ela podia ser mais legal, mais simpática.

Indo na onda do blog deles, criei o meu, O Blog do Joelho Direito, então, logo logo passarei a escrever só lá, mas vou tentar não abandonar este aqui, hihihi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário