segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 22 de outubro

Segunda! Horário de verão, dias claros!!! Pena eu não poder estar aproveitando. hehehe... Ontem, dormi super tarde, assisti a dois filmes na Globo: Piratas do Caribe - O Baú da Morte e Good Girl, com a Jeniffer Aniston. Por conta disso acordei lá pelo meio-dia, almocei e fui para a fisio!

Além dos exercícios de sempre, ela me passou mais um, em que eu tenho que erguer a perna e abrir e fechar (mover lateralmente). Dói horrores, principalmente no lado esquerdo, onde eu acho que o enxerto foi retirado.

Também procurei fazer mais gelo e vou tentar deixar meu joelho erguido para ver se diminuo mais o inchaço, mas a fisio disse que é normal doer e continuar inchado.

A notícia triste é que cancelaram minha consulta de amanhã, porque parece que o médico precisou fazer uma viagem e aí, ficou remarcado para semana que vem, dia 30. Será que o médico irá me liberar das muletas???

A notícia boa é que vou ganhar um bolo do Vitor!!! Foi transmissão de pensamento!!! Lembrei que hoje ele foi trabalhar de carro e pensei: "Hum, podia pedir um bolo pra ele!!!". Mas quando olhei no relógio, ele já tinha saído do trabalho. Liguei para dar um oi e não é que ele vem e me fala: "Comprei algo para você!!!", ah, pensei na hora e falei: "É bolo?", hehehe, estraguei a surpresa, mas estou na ansiedade pelo bolo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário