sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Saga do Joelho - 25 de outubro

Quinta-feira, 14 dias de pós-operatório, 8ª sessão de fisioterapia. Acordei tarde novamente e fui para a fisio. Fui com meu pai novamente. Estávamos conversando no carro, na República do Líbano com a Av. Ibirapuera quando de repente ouvimos dois barulhos que pareciam tiros, aí vi algumas pessoas olhando na mesma direção, quando o trânsito andou, vimos que eram mesmo tiros e um homem caído, bem em frente a Lojas Americanas, atrás do Pão de Açúcar, um monte de gente olhando, tentando ajudar...

Na fisio, alongamento, choquinho e exercícios, agora a fisio não está mais fazendo o ultrassom, disse que não precisa. Uma coisa legal que descobri sobre ela, é que ela também corre, escutei ela conversando com a mulher que estava fazendo fisio na salinha ao lado, aí, quando ela veio conversar comigo, eu perguntei. Ela corre desde 2009 e já partiu para as Maratonas e Meias!!! Não imaginava que ela corresse, pelo menos agora temos mais assunto para conversarmos!!!

Na volta, passamos novamente em frente ao local do que eu acho que foi um assalto. A área estava isolada e havia dois policiais, meu pai e eu achamos que o cara tinha morrido. Até procurei na internet se havia alguma notícia de algum assalto àquele horário, mas nada, só estão dando ênfase aos PMs... nossa fiquei bem impressionada, imagina, o cara do trabalho sai para almoçar, passa nas Lojas Americanas e morre? Não vai voltar para o trabalho, muito menos para casa... e não sai nada na internet?!

Não dormi a tarde, para não dormir tão tarde (ultimamente, ir dormir antes do Jô é cedo para mim, hehehe). O Vitor veio em casa e trouxe um banquete do Pastorinho, bife a parmegiana e sopa de legumes!!! Além disso, minha mãe havia preparado outro banquete, feijão com linguiça, arroz, couve, farofa e torresmo!!! Ficamos conversando um tempão, mas o Vitor estava bem cansado e com dor de cabeça, espero não vê-lo assim no final de semana.

Assisti ao penúltimo capítulo de Gabriela, dei risada com Amor & Sexo e dormi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário