domingo, 4 de novembro de 2012

Saga do Joelho - 03 de novembro

Sábado, já vou para 23 dias de operada! Estou conseguindo fazer bem os exercícios da fisioterapia, mas ainda caminho com muita dificuldade. Algumas vezes sinto meu joelho falsear, outras vezes sinto dores... será que até minha próxima consulta, terei me livrado da muleta???

Hoje fiz os exercícios apenas uma vez e gelo, só à noite. Acordei lá pelas 10h e fiquei assistindo TV, mas lá pelas 13h dormi de novo. Fui acordada por uma ligação do Vitor que estava na academia me avisou que estava vindo para minha casa. Levantei, olhei para o lado e não é que tinha um potinho do Posto do Açaí ao lado da minha cama??? =D

Ele tinha passado aqui antes, e eu capotada, nem vi... eu falo que quando estou dormindo, o mundo pode acabar que eu não acordo!!! Ah, achei super bonitinho!!! Quando ele chegou aqui, o potinho já estava na metade, açaí, granola e banana!!! Que delícia!!!

Depois do almoço saímos, compramos revistas e mangás, jantamos no Shopping Continental, no Chopp Brahma, que era outro lugar que eu estava louca de vontade de ir!!! Era para tomarmos café no Kopenhagen, mas já estava fechado, então fomos para o lugar de sempre, Starbuck's!!!

Bom, final do dia e dores no joelho e na canela, fiz gelo e massagem, mas acho que vou tomar um lisador, não quero acordar no meio da noite com dores.

Um comentário:

  1. Fim de semana de Chopp, Açaí, Ofner, Starbuck's...aiaiai, sempre que está comigo, levo vc pro mal caminho hein?!

    Mas to adorando!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir